me beijou, a única reação que tive foi de morder sua boca e empurrá-lo, mas ele era muito grande e forte então ele só deu uns 3 passos para trás.ele olhou para mim e me deu um tapa na cara ,eu nem liguei muito porque o beijo dele tem gosto de merda com vomito,xixi,ração de cachorro e gosto de canalha.Quando ele saiu, como meu quarto é em frente o da minha Irma uns 2 passos,eu abri a porta e vi ele virado de costas para mim e dei um pulo para o quarto de Sarah sem fazer nenhum barulho.
-Sarah acorda menina 12; 30 e você ainda esta na cama. SARAH!-dei um berro.
-calma - ela disse espreguiçando
-ele acabou de me beijar, mas eu mordi seu lábio e o empurrei e ele me deu uma tapa. Esta vermelha?
-muito, é melhor dar um jeito porque se mamãe descobrir e perguntar ou suspeitar ele vai ficar furioso e é capaz de fazer uma besteira.
-eu sei, eu sei!
-mamãe é burra mesmo neh?!Como ela foi arrumar um cara desses. Affs, ela faz a burrada e a gente que paga. –se esconde embaixo da cama que eu acho que ele esta vindo!
Eu praticamente caio no chão e fui rastejando para detrás da porta. Sarah fingiu que estava dormindo, mas mesmo assim ele entrou sem ao menos bater na porta, a puxou da cama e ela fingiu que tinha levado um susto, ele a encostou no armário e como ela só tem 14 anos e não e muito forte, ele a segurou com força e tirou sua blusa e ela ficou de camisola, então John a beijou e a jogou na cama e pulou em cima dela, Sarah tentava afastá-lo, mas não dava e eu atrás da porta não agüentei mais ver aquela cena sai de onde estava escondida e não consegui...
Nenhum comentário:
Postar um comentário